Vagas de emprego Unilever – Como se inscrever

Com o objetivo de continuar ampliando seu quadro de colaboradores, a Unilever anunciou a abertura de diversas vagas de emprego para 2021. As oportunidades estão sendo distribuídas entre várias funções e poderão ser aproveitadas por candidatos de todo o país. Veja as principais informações e como participar logo abaixo:

Vagas de emprego Unilever

As chances abertas pela Unilever abrangem vários setores. Acompanhe:

Gerente de Marca Sênior de Creme Brasil – Ice Cream

Para essa função a empresa pede que o candidato tenha a capacidade de inspirar, pois vai liderar de 3 a 5 subordinados, além de equipes multifuncionais. O profissional também precisa ser criativo e curioso, especialmente para entender as necessidades do consumidor criando  oportunidades de negócios.

Portfólio e gerenciamento de projetos, além de histórico comprovado em gestão de marcas serão cobrados.

Coordenador de Customer Marketing

Entre as principais funções do profissional selecionado para esse cargo estão o desenvolvimento de estratégias com foco no time de vendas interno, análise de resultados, monitoramento de resultados e análise de performance da equipe. Para concorrer, o candidato precisa ter formação completa de nível superior em qualquer área de conhecimento.

Inspetor de qualidade

Essa vaga é exclusiva para profissionais portadores de deficiência. O local de atuação é a cidade de Indaiatuba, São Paulo. O profissional atuará com o descarte de resíduos gerados na linha de produção, fará análise de produtos com o objetivo de notificar o responsável caso estejam fora do padrão, analisará a matéria-prima tendo em vista a qualidade e ajudará na operação das linhas de cartuchos e flexíveis, com a finalidade de manter a produtividade nos padrões exigidos pela empresa. Os interessados precisam ter formação completa de nível médio.

Analista de Qualidade

Essa oportunidade para Vinhedo, São Paulo, requer formação de nível superior nas áreas de engenharias e administração, conhecimentos avançados em ferramentas Power BI, Excel e planilhas em geral, saber elaborar apresentações no software Power Point, experiência na área de Qualidade ou de Manufatura. Inglês avançado também será cobrado.

Como se inscrever

A lista de vagas oferecidas no momento pela Unilever do Brasil pode ser consultada no perfil oficial da empresa no LinkedIn. Caso não encontre nenhuma vaga que corresponda com seu perfil profissional, o candidato tem a opção de enviar seu currículo para o Banco de Talentos da empresa no site www.unilever.com.br/careers/. Nesse mesmo endereço eletrônico é possível conferir as oportunidades de estágio e outras seleções especiais, como as vagas oferecidas para profissionais com experiência.

Sobre a Unilever

A Unilever é uma empresa que possui mais de 149 mil colaboradores em todo o mundo. Hoje, a companhia está presente em 190 países com mais de 400 marcas. Entre os nomes mais comuns estão a Arisco, Brilhante, Axe, Dove e Close Up.