Vagas de emprego Movida – Inscrições

Fundada no ano de 2006, a Movida é uma empresa referência em soluções transformadoras em mobilidade urbana.

Hoje os negócios abrangem lojas nos principais centros urbanos e aeroportos do Brasil, onde concentra sua atuação com base desenvolvimento socioambiental.

O sucesso é garantido pelos investimentos na diversificação e renovação da frota, acompanhamento das principais tendências tecnológicas, serviços únicos e capacitação dos profissionais. 

Graças a esses fatores e empenho diário, a locadora é  considerada com um exemplo de modernidade.

Atualmente, são mais de 3.700 colaboradores que atuam com foco no cliente. Sendo que entre os diferenciais da empresa  estão as soluções rápidas, inovadoras e descomplicadas.

Estágio Movida – Inscrições

Uma das principais portas de entrada de novos profissionais na empresa é por meio de seu programa de estágio. 

Segundo informa a Movida, ela busca por pessoas que tenham energia e que gostem de trabalhar com foco no cliente.

Além disso, é preciso ter vontade de contribuir, fazendo a diferença em sua área de atuação. Ou seja, as oportunidades são para indivíduos que gostam de desafios!

De acordo com as informações divulgadas no perfil da empresa no LinkedIn, as atribuições do profissional selecionado incluem:

  • oferecer suporte e auxílio ao cliente dando suporte na escolha dos artigos;
  • apontar as vantagens de benefícios, sendo que deverá fazer demonstrações dos itens;
  • recomendar condições de crédito, apontar preços, citar descontos e esclarecer sobre as formas de envio de mercadorias;
  • fazer a reposição de mercadorias, organizando os itens conforme a categoria, além de ajudar a manter a ordem na unidade e o local conservado;
  • apresentar catálogos aos clientes;
  • sanar possíveis dúvidas e acompanhar as etapas de compra;
  • atender no balcão, realizar inventários;
  • prestar serviços em geral ao cliente;
  • registrar pedidos de compra, entre outras.

Como se inscrever nas oportunidades da Movida

Todavia, para estar apto a concorrer a alguma vaga de estágio oferecida pela Movida o candidato precisa atender a alguns requisitos e características comportamentais.

Segundo a empresa, ser proativo, comunicativo, saber trabalhar em equipe são características fundamentais. Além disso, por ser uma empresa envolvida com inovação, é importante que os profissionais gostem da área.

Com relação aos requisitos, os interessados precisam ter curso técnico em informática básica.  Além disso, a jornada de trabalho, composta por 6 horas diárias, será de segunda a sexta-feira.

Sendo assim, as candidaturas para vagas de estágio podem ser feitas no perfil oficial da empresa no LinkedIn. Para quem está interessado em outros postos de trabalho, as vagas tradicionais também estão listadas no perfil indicado.

Por fim, não há informações sobre os salários e benefícios oferecidos para profissionais que ingressam na Movida como estagiários — nem até quando as candidaturas serão aceitas — Mas segundo o site Indeed, com base nas avaliações feitas na plataforma, os salários variam entre R$1.321 e R$2.301, de acordo com a função.