Vagas de emprego PicPay – Inscrições

A PicPay nasceu em 2012, em uma incubadora do Estado do Espírito Santo. Atualmente, ocupa o posto de maior empresa do setor de pagamentos digitais da América Latina.

A plataforma foi desenvolvida com a finalidade de tornar as coisas mais fáceis e rápidas, tanto para o consumidor quanto para o comerciante.

O crescimento da empresa tem seguido de forma acelerada nos últimos anos, conquistando milhões de usuários. 

Sendo assim, devido às excelentes perspectivas para os dias atuais e futuros, a PicPay sempre oferece vagas de emprego em diversos departamentos.

Segundo a própria plataforma, sua atuação tem como objetivo fazer com que seus usuários tenham experiências simples e sem burocracia.

Com isso, investe pesado em seus profissionais, assim como sempre está em busca de oferecer um ambiente que permita que eles cresçam na carreira e na vida pessoal.

Além disso, a PicPay ressalta que apoia a diversidade em todos os sentidos.

Sendo assim, quem trabalha na fintech pode ser quem é, não importando a raça, orientação sexual, deficiência ou religião.

Vagas de emprego na PicPay

A PicPay tem aberto frequentemente vagas de emprego para diferentes áreas. Por exemplo, entre os postos que mais oferecem oportunidades estão os de Especialista de Aprendizagem e Desenvolvimento; Especialista de Growth – Store, Social & Ads; UX Writer; Analista de Churn Pleno – Customer Success; Product Manager | Tribo Personalização; Analista de Dados Pleno e Analista de Control Desk.

Além de oferecer um salário compatível com os valores praticados pelo mercado, a empresa disponibiliza aos seus colaboradores uma série de benefícios:

  • vale-transporte;
  • auxílio combustível;
  • vale-alimentação;
  • vale-refeição;
  • seguro de vida;
  • assistência odontológica;
  • assistência médica;
  • home office;
  • horário flexível;
  • vale-cultura;
  • PicPay Acolhe – um programa criado pela empresa para dar suporte aos seus funcionários, oferecendo assistência social, jurídica, financeira e psicológica.

No entanto, há várias outras características da empresa que podem ser interessantes aos candidatos a uma vaga de emprego.

Por exemplo, o profissional pode usar a roupa que quiser, há o incentivo ao uso de bicicletas e, por isso, suas instalações contam com bicicletário e chuveiro para seus colaboradores.

Além disso, os escritórios são modernos e desenvolvidos para estimular a criatividade e produtividade das pessoas.

Como se inscrever

Por fim, os profissionais que se identificarem com a cultura e os valores da PicPay podem ter acesso a todas as vagas e programas abertos no site de carreiras da plataforma.

Todavia, outra opção é acompanhar as atualizações divulgadas no perfil oficial da empresa na rede social LinkedIn.

Quem trabalha na empresa tem a chance de participar de projetos inovadores, entender a realidade de uma startup, ser protagonista da própria vida, desenvolver suas habilidades com o apoio de líderes e profissionais incríveis.

 

Comentários