Vagas de empego Burger King – Como se inscrever

 

A rede de fast food Burguer King chegou ao Brasil no ano de 2004, iniciando sua atuação por meio de franquias. Já em 2011, devido ao amplo crescimento, a empresa decidiu se fixar no país com a marca BK Brasil.

De acordo com a própria companhia, atualmente, o Burguer King está presente em todos os estados brasileiros, contando com mais de 14 mil colaboradores. São cerca de 900 unidades entre franqueados e restaurantes próprios.

A rede sempre investiu pesado em um modelo de negócio de crescimento acelerado, sendo que a expansão em um ritmo tão alto somente é possível graças aos colaboradores talentosos que compõe o time BK.

Além de buscar atrair profissionais com qualidades expressivas, o Burguer King ainda aposta no desenvolvimento de seus colaboradores por meio de uma cultura inclusiva, o que pode ser percebido em todos os setores da empresa.

Burguer King: vagas de emprego, salários e benefícios

Constantemente o BK Brasil abre centenas de vagas de emprego distribuídas entre várias funções. Algumas das mais frequentes são as oportunidades para os postos de gerente de restaurante, coordenador de restaurante e atendente de restaurante.

A rede fast food também costuma abrir vagas para pessoas que ainda não possuem experiência profissional.

Nesse caso, os interessados podem aproveitar as chances abertas por meio do programa de jovem aprendiz da empresa. 

Além disso, é importante ressaltar que sempre há vagas para pessoas portadoras de deficiência, sendo que geralmente, os interessados podem se inscrever a qualquer momento.

Com relação aos salários oferecidos pelo Burguer King,  a média fica em torno dos R$1.148,00 para as funções de base, como a de atendente. No entanto, postos de gerência e liderança pagam muito mais, podendo chegar a cerca de 20 mil reais por ano.

Após ser aprovado no processo de seleção e o contrato firmado, o funcionário do BK também tem direito a diversos benefícios. Alguns deles são:

  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Possibilidade de home office;
  • Jornada flexível;
  • Auxilio academia;
  • Assistência médica;
  • Participação nos lucros e resultados.

Como se candidatar para as vagas de emprego no Burguer King

O Burguer King disponibiliza vários canais para que as pessoas interessadas em atuar na empresa possam se candidatar às suas vagas. A principal delas é enviar o currículo devidamente atualizado para o setor de Recursos Humanos: www.burgerking.com.br/curriculo.aspx.

Além disso, é possível acompanhar as atualizações sobre as últimas vagas de emprego por meio do perfil oficial da empresa no LinkedIn.

Por fim, nos últimos tempos o BK tem feito algumas inovações na maneira sobre como seleciona seus funcionários. Tudo com o objetivo de deixar as coisas mais práticas e rápidas. Por exemplo, várias vagas permitem que o interessado se inscreva via WhatsApp, otimizando a experiência de quem deseja ingressar na empresa.