Vagas de Emprego Grupo Boticário – Como se inscrever

Gosta da área de beleza e estética? Se candidatar para uma vaga de emprego no Grupo Boticário pode ser sua chance de transformar uma paixão em uma profissão. Com o foco de atuação no mercado concentrado no segmento de venda de cosméticos, a rede varejista conseguiu manter ao longo dos anos um intenso processo de crescimento. 

Com isso, atualmente, ocupa o posto de ser a maior franquia de cosméticos e afins do Brasil.

Devido ao seu tamanho e aos constantes investimentos que faz visando a ampliação de seus negócios, o Grupo Boticário sempre está com vagas de emprego abertas. As oportunidades podem ser aproveitadas por profissionais de todas as categorias, desde jovem aprendiz até cargos de liderança, como o de diretor executivo.

Informações sobre as vagas de emprego

É comum a rede Boticário oferecer vagas de trabalho para diferentes cargos com frequência, sendo que as chances se encontram distribuídas por todo o país.

Os profissionais selecionados e contratados podem atuar em vários setores da empresa, tais como, gerente de loja, caixa, estoquista, gestão, consultoria e atendente.

Para exemplificar, algumas das funções que mais vagas oferecem são: Analista Tributário; Analista Controladoria Gerencial Pleno; Analista de BI III – Planejamento Comercial; Analista de Conteúdo/ Redes Sociais (Quem Disse, Berenice?); Analista de TI – Industrial III [Analista III – Tec] – Escala e Jovem Aprendiz.

 

Além dessas oportunidades, vale chamar a atenção para o Programa de Estágio Geração B. Segundo a empresa, a iniciativa tem como objetivo promover um desenvolvimento acelerado dos participantes, permitindo que estejam solidamente preparados para construir uma carreira de sucesso em diversos setores da empresa, como Marketing, Finanças e Vendas. 

A título de curiosidade, os candidatos interessados nesse programa podem participar independentemente de qual curso superior estejam fazendo.

De acordo com a função, o profissional pode receber salários que oscilam entre as cifras de R$1.760,00 e R$3.000,00.

Com relação aos benefícios oferecidos pelo Grupo Boticário aos seus colaboradores constam, entre outros, a possibilidade de jornada flexível, home office, automóvel da empresa para alguns cargos, telefone da empresa e snack e bebidas.

Como se candidatar para as vagas de emprego no Grupo Boticário

Para concorrer a uma das centenas de vagas de emprego oferecidas pela maior rede varejista de cosméticos do país é bem simples. É possível ter acesso à lista completa no perfil que o Grupo Boticário possui na plataforma de seleção e recrutamento Gupy (https://grupoboticario.gupy.io).

Outra maneira de enviar o currículo para a empresa é se candidato por meio do perfil da empresa na rede social LinkedIn. Por lá, é possível acompanhar oportunidades extras, como programas específicos, “entrevistões”, vagas exclusivas para pessoas negras e programa de estágio, entre outras.