Vagas de emprego Madero – Como se inscrever

O Grupo Madero, uma das maiores redes de restaurantes do Brasil, anunciou recentemente a abertura novas vagas de emprego.

A empresa do segmento alimentício, fundada em 2005, tem por hábito contratar colaboradores de diferentes qualificações profissionais. 

Veja, a seguir, algumas das principais oportunidades de trabalho abertas no momento pelo Grupo Madero!

 

Sobre o Grupo Madero

A rede de restaurantes, Grupo Madero, foi fundada em 2005. Desde então, segue em amplo crescimento no setor alimentício nacional. Atualmente, o portfólio da empresa conta com mais de 270 restaurantes multimarcas, entre as quais estão a Ecoparada Madero, a Dundee Chicken & Burgues e o Jeronimo Burguer.

Segundo a empresa, são mais de 7 mil funcionários dedicados a entregar a melhor comida com paixão, humildade e qualidade aos clientes da marca.

Vagas de emprego Grupo Madero

De acordo com o perfil oficial da rede de restaurantes no LinkedIn, o Madero está em busca de profissionais para as funções de:

  • Designer Instrucional – Curitiba, Paraná.
  • Desenvolvedor(a) Pleno Node.js – Back-End | Pleno para o Programa Thor – Curitiba, Paraná.
  • Desenvolvedor Node.js – Curitiba, Paraná.
  • Gerente PCP – Curitiba, Paraná.

Já segundo o painel de vagas, disponível no site da rede, também vamos encontrar oportunidades para as funções de:

  • Coordenador de Higienização.
  • Assistente de Recursos Humanos.
  • Analista de Treinamento.
  • Assistente Administrativo.
  • Analista de Controladoria Jr.
  • Técnico em Manutenção.

Conforme o Grupo Madero, os salários pagos aos seus funcionários são compatíveis com os valores praticados pelo mercado de trabalho.

Além disso, a empresa se orgulha de proporcionar aos seus colaboradores um ambiente agradável e receptivo, tanto para quem busca uma nova colocação no mercado quanto para quem está procurando seu primeiro emprego.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-alimentação, plano odontológico e assistência médica. No entanto, de acordo com a função podem haver outros.

Como se candidatar às vagas de emprego no Grupo Madero

Os candidatos interessados em participar das seleções do Grupo Madero podem se candidatar às vagas por meio de vários canais de contato da empresa.

Um deles, é o LinkedIn onde é possível fazer a candidatura simplificada para boa parte dos postos. Neste caso, é necessário acessar a página de vagas no perfil oficial da rede de restaurantes. 

Por outro lado, caso o profissional não encontre nenhuma função que esteja de acordo com as suas habilidades, ele pode encaminhar seu currículo diretamente para a empresa por meio do site www.restaurantemadero.com.br/pt/contato/trabalhe

Dessa forma, seus dados constarão no banco de talentos do Madero e ele poderá concorrer para vagas futuras. 

Conheça mais sobre o Grupo Madero acessando o site https://grupomadero.com.br/ .