Vagas de emprego Ambev – Como se inscrever

Já imaginou ingressar em uma empresa referência em seu campo de atuação que segue em pleno crescimento com investimentos na casa dos bilhões?  Essa é a Ambev, detentora de mais de 100 rótulos de bebidas no país.

Recentemente, a companhia anunciou a abertura de mais de 600 novas vagas de emprego, além de oportunidades para o seu banco de talentos. 

Dadas as dimensões da Ambev, há oportunidades de trabalho em todo o território nacional.

Entre os postos de destaque temos os de Analista Jurídico Junior; Auxiliar de Marketing; Estagiário(a) Técnico(a); Supervisores de Ativação de Marca; Representante de Vendas; Banco de Talentos CIT ( Centro de Inovação e Tecnologia – Rio de Janeiro); Técnico(a) Eletromecânico(a); Banco Programa Aprendizagem 2022 ; Aprendiz (Apuração de Resultados de Vendas); Banco de Talentos – Logística e Talento e Select.

Vale ressaltar que várias funções ainda contam com vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiência.

Inscrição, salários e benefícios

Além de um salário compatível com valores praticados pelo mercado, a Ambev ainda oferece aos seus colaboradores uma série de benefícios que tornam ainda mais atraentes as suas vagas. 

Plano de Previdência Privada, Gympass, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos e Venda de Produtos com desconto para funcionários são alguns deles.

Obs.: os candidatos às vagas de emprego na Ambev ficam sabendo do valor dos salários oferecidos para cada função após serem convocados para as entrevistas preliminares.

Para se candidatar para alguma das ofertas de emprego citadas anteriormente, bem como para possíveis oportunidades futuras, o profissional interessado precisa acessar o site ambev.gupy.io, selecionar a vaga de interesse, e preencher o formulário de candidatura.

Também é possível acompanhar a lista de vagas e aproveitar a candidatura simplificada conferindo o perfil oficial da Ambev no LinkedIn

Sobre a Ambev

A Ambev começou sua atuação no mercado brasileiro em 1999. A companhia surgiu a partir da fusão de duas concorrentes, a Brahma (Rio de Janeiro) e a Companhia Antarctica Paulista. 

Agora, a Ambev é responsável por quase 70% do mercado nacional .

Lembrando que a empresa ainda conta com outros diversos produtos, como chás, sucos, energéticos e refrigerantes, em seu portfólio.

Atualmente, a Ambev está presente em mais de 15 países, além do Brasil. Entre eles, Barbados, Cuba, República Dominicana, Guatemala, Chile, Barbados e Antiqua, Argentina e Canadá.