Vagas de emprego Banco BMG – Como se inscrever

Mesmo com uma história longeva, o banco BMG não fica estagnado e procura constantemente inovar e seguir as tendências do mercado financeiro global, visando atender todos os perfis de clientes. 

Dessa forma, a instituição financeira investe continuamente em contratações de profissionais capacitados para somar à equipe.

Neste momento, o banco BMG anuncia a abertura das inscrições para novas oportunidades de trabalho em várias áreas e localidades do país. 

Continue a leitura e saiba como se candidatar!

Conheça mais sobre o BMG

Com mais de oito décadas de tradição no mercado financeiro, o Grupo Financeiro BMG se dedica a oferecer soluções de crédito de maneira ágil e eficiente aos seus clientes, além de fornecer chances de emprego em suas diversas unidades espalhadas pelo país.

Presente em todo o território nacional, o banco BMG conta com uma vasta rede composta por mais de 30 mil correspondentes autorizados para prestar seus serviços.

Seu principal foco é a concessão de empréstimos consignados, com o objetivo de facilitar o acesso ao crédito para seus clientes.

Ao se candidatar a uma vaga no banco BMG, o profissional terá a oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente, contribuindo para o seu desenvolvimento individual e para o sucesso da instituição financeira.

Vagas de emprego no BMG: quais são os cargos?

Diversas oportunidades de emprego estão sendo oferecidas em diferentes estados brasileiros pela empresa, que busca por profissionais comprometidos e engajados.

Algumas das vagas podem requerer aspectos, como experiência, portanto, verifique os requisitos específicos para cada posição antes de se inscrever.

Algumas das funções com vagas são as seguintes:

  • Especialista de Marca e Comunicação;
  • Coordenação de Jornadas B2C;
  • Consultor (a) de Vendas;
  • Analista de Prevenção a Fraude Sênior – Modelagem;
  • Caixa;
  • Analista de CRM Junior;
  • Analista de Dados – Business Partner;
  • Analista de BackOffice Júnior – Operações Seguros;
  • Analista de Processos PO – Bmg Corretora;
  • Analista de Informações Gerenciais Júnior;
  • Especialista de BackOffice – Atacado.

Para se candidatar para alguma das oportunidades, basta que o candidato se inscreva, via internet, por meio da página de recrutamento da empresa (https://bmg.gupy.io/) ou via o perfil oficial do BMG no LinkedIn (https://www.linkedin.com/jobs/banco-bmg-vagas/?currentJobId=3472167226&originalSubdomain=br).

Informações adicionais

No banco BMG, os colaboradores contam com uma ampla gama de benefícios que visam não apenas o cuidado com a saúde e o bem-estar, mas também o reconhecimento e o desenvolvimento pessoal. 

O plano de saúde e odontológico são oferecidos sem mensalidades, além de contar com telemedicina, vale-refeição e alimentação, seguro de vida, previdência privada, remuneração variável anual competitiva e participação nos resultados. 

Além disso, a empresa disponibiliza auxílio-transporte, bicicletário, vestiário, auxílio-creche, auxílio internet, programas de qualidade de vida, ambulatório, programas de gestação e lactário, licença maternidade e paternidade estendida, sessões de terapia online gratuita, assessoria financeira, jurídica e psicológica, descontos em academias, frutas diariamente, day off de aniversário e um modelo híbrido de trabalho. 

Por fim, a empresa ressalta que valoriza seus colaboradores e acredita no protagonismo de cada um, oferecendo oportunidades de desenvolvimento pessoal e reconhecimento pelo trabalho realizado. Aqui, o foco não está apenas na agilidade e digitalização, mas no potencial de cada pessoa que compõe a equipe.