Vagas de emprego Gerdau – Como se inscrever

Atenção! A Gerdau está oferecendo novas vagas de trabalho.

Com uma equipe de 30 mil profissionais, a sua presença industrial se estende por 10 países.

A empresa produz diversos tipos de aço, desde longos e especiais até planos e minério de ferro, para atender aos mais de 100 mil clientes de setores como construção civil, indústria, agropecuária, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açúcar e álcool, rodoviário e naval.

Conforme a empresa, seu objetivo é empoderar pessoas para que construam o futuro. A Gerdau acredita que o maior diferencial competitivo está nos indivíduos, por isso, investe em talentos e no desenvolvimento de seus colaboradores, criando oportunidades de carreira. 

Sobre a empresa

A Gerdau é a maior empresa produtora de aço no Brasil.

Além disso, ocupa o posto de ser uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo.

A empresa produz também aços planos e também minério de ferro para consumo próprio, emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em suas operações em 10 países.

A Gerdau é a maior recicladora de sucata da América Latina e utiliza 73% desse material para a produção de aço. As ações da empresa estão listadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Madri.

Funções com vagas

Se você está em busca de novas oportunidades de emprego, venha fazer parte da equipe da Gerdau! Segundo a empresa, ela acredita em um futuro melhor para seus colaboradores e para a sociedade, focando em pessoas, processos e tecnologia para garantir a melhoria contínua de suas operações.

A empresa conta com vagas abertas em diversas áreas, incluindo Finanças e Contabilidade, Jurídico e Auditoria, Marketing e Vendas, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Operações, Recursos Humanos, Supply Chain e Suprimentos, Tecnologia da Informação, Segurança, Saúde e Meio Ambiente, Administração e Gestão, Estágio e Trainee.

Para se candidatar, acesse um dos links abaixo:

https://jobs.gerdau.com

https://www2.gerdau.com.br/trabalhe-conosco/

https://www.linkedin.com/jobs/gerdau-vagas/?currentJobId=3483301358&originalSubdomain=br

https://www.vagas.com.br/empregos/gerdau-s-a

Não perca mais tempo, inscreva-se agora mesmo e faça parte de uma das maiores empresas do mundo!

O que a empresa oferece

A Gerdau valoriza seus colaboradores e oferece diversos benefícios para garantir seu bem-estar e qualidade de vida. Entre eles estão:

  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida em grupo e auxílio-funeral;
  • Benefício farmácia;
  • Previdência privada;
  • Refeitório;
  • Ticket alimentação;
  • Participação nos lucros e resultados (PLR).

Além disso, a companhia é aberta a todos os profissionais com expertise e competências técnicas e comportamentais para os desafios que a empresa tem pela frente.