Vagas de emprego Azul – Inscrições

Oportunidades de trabalho disponíveis na empresa Azul, confira como se candidatar! 

De acordo com a Azul, ela é uma organização que conta com cerca de 14 mil colaboradores dedicados a servir, atender os clientes e unir pessoas, proporcionando experiências singulares.

Estabelecida em dezembro de 2008, a Azul é a maior companhia aérea do Brasil em termos de voos e destinos atendidos, abrangendo mais de 150 localidades nacionais e internacionais. 

Vagas de Emprego na Azul 

A Azul está constantemente em busca de novos talentos para agregar à sua equipe. Atualmente, existem várias oportunidades de trabalho disponíveis em diversas áreas e localidades.

Algumas das posições incluem:

  • Agente Aeroportuário – CGB em Várzea Grande, MT (Temporário)
  • Agente Aeroportuário – EEA em Correia Pinto, SC (Temporário)
  • Agente Aeroportuário – IPN em Santana do Paraíso, MG (Terceirizado)
  • Agente Aeroportuário – PGZ em Ponta Grossa, PR (Temporário)
  • Agente de Atendimento – FLN em Florianópolis, SC (Permanente)
  • Agente de Aeroporto – Vaga de inclusão PCD (Banco de talentos)
  • Agente de Loja de Cargas – VCP em Campinas, SP (Permanente)
  • Agente de Suporte Líder – CGH em São Paulo, SP (Permanente)
  • Analista de Capacidade (Planejamento Estratégico) em Barueri, SP (Permanente)
  • Analista Comercial Sênior – ATS em Barueri, SP (Permanente) 

Benefícios que a Azul oferece aos seus funcionários

A Azul oferece uma variedade de benefícios aos seus funcionários. Embora os detalhes específicos possam variar dependendo do cargo e do nível de emprego, aqui estão alguns benefícios comuns que a Azul oferece:

Plano de saúde: a Azul oferece um plano de saúde abrangente que inclui cobertura médica, hospitalar e odontológica para os funcionários e seus dependentes.

Programa de bem-estar: a empresa promove um programa abrangente de bem-estar, que pode incluir atividades como ginástica laboral, orientação nutricional e programas de incentivo à saúde.

Vale-alimentação ou refeição: a Azul fornece benefícios relacionados à alimentação, como vale-alimentação ou refeição, para auxiliar os funcionários no custo de suas refeições diárias.

Vale-transporte: a empresa oferece o benefício do vale-transporte, ajudando os funcionários com os custos de deslocamento para o trabalho.

Previdência Privada: a Azul pode oferecer um plano de previdência privada para ajudar os funcionários a se prepararem para o futuro e garantir uma aposentadoria confortável.

Seguro de vida: os funcionários da Azul podem ter acesso a um seguro de vida, que fornece proteção financeira aos beneficiários em caso de falecimento do funcionário.

Descontos em passagens aéreas: como uma companhia aérea, a Azul pode oferecer descontos exclusivos em passagens aéreas para seus funcionários e seus dependentes, permitindo que aproveitem viagens a lazer ou negócios.

É importante ressaltar que os benefícios podem variar e é sempre recomendado consultar as políticas e informações específicas fornecidas pela empresa para cada cargo ou função.

Como se Candidatar 

Caso você esteja interessado em fazer parte da equipe da Azul, pode se candidatar por meio do site de carreiras da empresa. Basta acessar https://voeazul.gupy.io/ e procurar pelas oportunidades disponíveis. 

Lá, você encontrará informações detalhadas sobre cada vaga, requisitos necessários e poderá enviar sua candidatura. 

Lembre-se de que a Azul procura profissionais apaixonados, comprometidos e dispostos a proporcionar as melhores experiências aos clientes.

Se você está em busca de uma carreira no setor da aviação, a Azul pode ser a empresa perfeita para você.