Vagas de emprego Raizen – Inscrições

Vagas de emprego na Raizen: Oportunidades em uma potência verde

A Raizen é uma referência global em bioenergia e desempenha um papel fundamental na transição energética, redefinindo o futuro da energia.

Como uma das maiores empresas privadas do Brasil, conta com um time de mais de 40 mil funcionários e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país, impulsionando a sociedade com soluções em energia.

A origem da empresa está no solo brasileiro, mas ela também atua na Argentina e tem a ambição de expandir suas operações para o mundo todo.

A energia é o negócio da Raizen, algo que, também, está refletido no nome da companhia.

Confira algumas vagas de emprego

  1. Advogado (a) Pleno (Contratos de Geração Distribuída) – SÃO PAULO – Efetivo 
  2. Advogado (a) Sênior – Especialista Ambiental – PIRACICABA – Efetivo 
  3. Advogado (a) Tributário Sênior – SÃO PAULO – Efetivo 
  4. Analista Administrativo Jr – PIRACICABA – Efetivo 
  5. Analista Cobrança Pleno – SÃO PAULO e Remoto – Efetivo 
  6. Analista Comercialização Energia Pleno – SÃO PAULO – Efetivo 
  7. Analista Contábil Pl – PIRACICABA – Efetivo 
  8. Analista Contábil Pl – Demonstrações financeiras – PIRACICABA – Efetivo 
  9. Analista Contábil Pl – Demonstrações financeiras – SÃO PAULO – Efetivo 
  10. Analista Contábil Sênior – Custos

Cultura e valores 

A Raizen tem uma cultura é sólida que sustenta seu plano de longo prazo.

or isso, a empresa trabalha com a ousadia de quem pensa grande e esta sempre comprometida com a ética, segurança e sustentabilidade.

Inovação e olhar para o futuro são características que impulsionam trabalho da companhia diariamente.

Os negócios da Raizen têm raízes diversas, o que permite ela estar presentes na vida de milhares de pessoas todos os dias.

 

Por que vale a pena trabalhar na empresa?

Trabalhar na Raizen oferece diversas vantagens e razões para que demonstram porque vale a pena fazer parte dessa empresa.

Aqui estão alguns motivos:

  1. Liderança no setor de bioenergia: A Raizen é uma referência global em bioenergia e está na vanguarda da transição energética. Fazer parte de uma empresa líder em seu segmento permite que você esteja envolvido em projetos inovadores e contribua para a construção de um futuro mais sustentável.
  2. Cultura sólida e valores: A empresa possui uma cultura sólida que sustenta seu plano de longo prazo. Compromisso com ética, segurança e sustentabilidade são valores fundamentais na Raizen. Trabalhar em uma empresa com princípios fortes proporciona um ambiente de trabalho ético e motivador.
  3. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento: A Raizen valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores e oferece diversas oportunidades de crescimento profissional. Através de programas de capacitação, treinamentos e projetos desafiadores, você pode aprimorar suas habilidades e conquistar novos desafios dentro da empresa.

Candidate-se 

Se você deseja fazer parte de uma empresa líder em bioenergia e contribuir para a construção de um futuro mais sustentável e próspero, acesse o site https://genteraizen.gupy.io/ e realize seu cadastro para se candidatar às vagas disponíveis na Raizen.

A empresa destaca que oferece oportunidades para pessoas com diferentes tipos de energia, e que juntos, podem redefinir o futuro da energia e potencializar negócios em todo o mundo.